04/02/2019 às 20:35 Filmes

Same day - A nova sensação em Festa Infantil

1124
2min de leitura

Em formato de um mini documentário, o Same Day é uma forma mais sofisticada de registrar momentos preciosos. Este estilo de filmagem ficou famoso em casamentos, onde são gravados os melhores momentos da cerimônia e da festa. Porém, a ideia agora se expande para outro tipo de celebração: aniversários! Pensando sempre em inovação, o Mukua Kids, referência em estúdio de fotografia especializado no universo gestante, bebê e infantil, trouxe essa novidade para deixar essas datas cada vez mais especiais.

Gravados, editados e exibidos no dia da festa, o Same Day chegou para ficar. Mas não pensem que é algo fácil de fazer. “Por ser um registro relativamente novo, não é qualquer profissional que pode realizá-lo. É necessário uma equipe preparada, cinegrafistas e editores com alta capacidade para que o resultado saia o mais próximo da perfeição”, explica Gisele Carone, sócia-fundadora do Mukua Kids. “Tudo deve ser feito muito rapidamente, já que o vídeo é exibido logo após os parabéns”. 

Pioneiros no ramo, o fotógrafo e sócio-fundador do estúdio, Brunno Carone, explica o diferencial dos demais concorrentes: “Além da festa, nós registramos também a hora dos parabéns. Devido a falta de tempo e agilidade necessária, poucos profissionais se arriscam em editar a cena”.

Muitas pessoas aderiram e aprovaram a novidade, entre elas, a atriz Bárbara Borges, que realizou o Same Day Edit do filho mais velho Martin Ben com o estúdio. “O Mukua Kids realizou um trabalho maravilhoso de filmagem e fotografia. Foi incrível ver as imagens praticamente em tempo real”, conta a atriz. “Para aqueles que desejam surpreender o aniversariante e seus convidados, essa opção é a mais criativa”. 

04 Fev 2019

Same day - A nova sensação em Festa Infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

08 anos 09 anos 1 ano 11 anos 12 anos 13 anos 15anos 1aninho 1ano 2 anos 3 anos 4 anos 5 anos 6 anos 7 anos adolescente atracao baby Bebê buffet buffet infantil buffets Criança decoração Festa festa adolescente Festa Infantil festa teen Festacriança FestaInfantil Festão Festinha kids o que fazer Primeira Festa primeirafesta salao de festa salaodefesta Superfesta teen

Quem viu também curtiu

04 de Fev de 2019

8 DICAS E CUIDADOS PARA FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO NEWBORN

Olá, Tudo bem? Em que podemos ajudar? Prazer, Brunno e Gisele. Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats.
Logo do Whatsapp